Felifer | Principal

Notícias

2606

Redes Sociais:

Fita de Polipropileno

Fitas de polipropileno são utilizadas para o fechamento e a lacração de embalagens e pallets. Seu material de fabricação é a resina de polipropileno, que é totalmente reciclável e tem elevada resistência e durabilidade. Para muitos clientes interessados na aquisição da fita de polipropileno preço é um fator determinante, mas muitos outros fatores devem ser levados em conta, para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas.

POR QUE ADQUIRIR FITA DE POLIPROPILENO PREÇO ADEQUADO

fita de polipropileno preço bom, também conhecida como fita PP, é um produto muito flexível. Isso permite que ela acompanhe o formato da embalagem ou do pallet, o que proporciona um fechamento muito mais eficiente e seguro. Além disso, em casos de produtos ou embalagens mais frágeis, a tensão da fita pode ser regulada, para evitar danos.

fita de polipropileno preço justo é um produto versátil, que pode ser utilizado tanto com selos metálicos quanto com fivelas plásticas. A aplicação dessa fita é muito simples e também pode ser feita em embalagens que serão expostas a intempéries, graças à sua alta resistência.

Não é indicada a aquisição de uma fita de polipropileno preço muito elevado, pois o alto investimento resulta em um péssimo custo-benefício. Por outro lado, comprar uma fita de polipropileno preço muito baixo também não é uma boa opção, pois a matéria-prima utilizada pode ser de procedência duvidosa, o que comprometeria seu desempenho.

A Felifer Embalagens oferece fita de polipropileno preço justo e com alta qualidade, bem como diversos outros produtos e equipamentos para embalagem, e é uma referência no mercado em seu segmento.

A FELIFER EMBALAGENS

Empresa fundada em 1996, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado.

A Felifer Embalagens busca melhorias constantes e sempre oferece aos clientes atendimento e produtos de qualidade.

  • Trabalhamos com:
  • Fita Plástica
  • Fita de Aço
  • Selos Metálicos
  • Fivela Plástica para Arquear
  • Desenroladores
  • demais os acessórios necessários.