Felifer | Principal

Notícias

2606

Redes Sociais:

Selo TR - Metálicos

O uso de selos TR  são responsáveis por travar a fita de arquear quando ela já está tensionada ao máximo. Esse produto pode ser usado em diversos setores industriais, como, por exemplo, o setor alimentício, automotivo, plástico e de eletroeletrônicos atuando para lacrar fitas e finalizando a arqueação de pallets.

Os selos TR possuem um preço de aquisição relativamente baixo e que compensa o investimento. Com essa relação custo-benefício é possível que o cliente compre selos para toda a linha de embalagens e fitas que possui e para isso basta encontrar uma fabricante de confiança e de renome no mercado.

SELOS METÁLICOS - BENEFÍCIOS

Em um processo de arqueamento há diversos aparelhos que atuam como auxiliadores, como os seladores e os esticadores e há também diversos tipos de fitas, com isso para atender a esse requisito do mercado, os selos TR são fabricados em muitos modelos diferentes e com características um pouco diversas também em relação a sua composição.

Alguns modelos de selos TR são os selos VR, Selos PLE, Selo TR , Selo PL, Selo FA, Selo PET e Selo TR PET.

Os selos TR podem ainda ter diferentes tratamentos superficiais, onde entre muitos os mais comuns são: polimento, galvanização, biocromatização.  Com estes tratamentos superficiais os selos TR ganham no quesito resistência, sendo muito ideal para uso em grande escala.

Para usufruir de todos os benefícios que os selos TR podem trazer para soluções em fechamento e proteção de pallets como resistência, longevidade e segurança, basta optar por fabricantes que sejam referência no mercado, pois assim o cliente terá um produto com um maior custo-benefício e a satisfação será garantida pela escolha e pelas possibilidades de modelos e tamanhos diferentes, conforme cada aplicação.

A FELIFER EMBALAGENS

Empresa fundada em 1996, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado.

A Felifer Embalagens busca melhorias constantes e sempre oferece aos clientes atendimento e produtos de qualidade.

  • Trabalhamos com:
  • Fita Plástica
  • Fita de Aço
  • Selos Metálicos
  • Fivela Plástica para Arquear
  • Desenroladores
  • demais os acessórios necessários.