Felifer | Principal

Notícias

2706

Redes Sociais:

Fitilho para amarração

Fitilhos são produtos utilizados para a amarração manual de embalagens, pacotes e produtos com máxima praticidade. O material utilizado para sua confecção é o polipropileno, que é um termoplástico resistente a químicos e solventes, além de ser termicamente estável. Para a aquisição de fitilho para amarração preço é apenas um dos fatores que devem ser observados para que o produto possa proporcionar todos os benefícios esperados.

VANTAGENS DE UTILIZAR FITILHO PARA AMARRAÇÃO PREÇO JUSTO

fitilho para amarração preço adequado é um produto de alta qualidade que pode ser fabricado em cores diversas ou incolor. Esse fitilho é comercializado em rolos, o que facilita seu transporte e armazenamento.

A aplicação do fitilho para amarração preço bom é muito simples. Basta que ele seja amarrado em volta do pacote ou da embalagem, sem a necessidade de nenhum equipamento ou ferramenta especial. O fitilho pode ser cortado facilmente, com uma tesoura ou um estilete.

A aquisição de fitilho para amarração preço muito baixo não é recomendável, pois o produto pode ser fabricado com polipropileno de baixa qualidade ou até mesmo com outro material que não ofereça as mesmas propriedades. Por outro lado, comprar fitilho para amarração preço muito alto proporcionará ao cliente um péssimo custo-benefício, pois o valor investido não será recompensado pelas suas características.

Sendo assim, o fitilho para amarração preço justo é a melhor opção para o cliente e é capaz de atender a todas as suas necessidades. Esse produto oferece toda a resistência e durabilidade necessárias e, consequentemente, um excelente custo-benefício.

Para adquirir fitilho para amarração preço bom e com alta qualidade, bem como outros produtos e equipamentos para embalagens, basta contar com a Felifer Embalagens

A FELIFER EMBALAGENS

Empresa fundada em 1996, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado.

A Felifer Embalagens busca melhorias constantes e sempre oferece aos clientes atendimento e produtos de qualidade.

  • Trabalhamos com:
  • Fita Plástica
  • Fita de Aço
  • Selos Metálicos
  • Fivela Plástica para Arquear
  • Desenroladores
  • demais os acessórios necessários.

.