Felifer | Principal

Notícias

2806

Redes Sociais:

Esticador de fita pet

esticador de fita PET é um equipamento essencial para vários setores de indústria como a alimentícia, a farmacêutica, a de cosméticos e muitas outras. O produto é necessário em qualquer local onde ocorra um grande número de empacotamento de forma manual. O esticador de fita PET é um excelente investimento para otimizar o processo, diminuir gastos e aumentar os lucros.

CARACTERÍSTICAS DO ESTICADOR DE FITA PET

esticador de fita PET é um dispositivo que, como o próprio nome indica, é capaz de esticar fitas do tipo PET. As fitas PET foram desenvolvidas porque produtos de grande peso, materiais difíceis de serem lacrados ou pallets exigem uma fita com alto índice de resistência. A fita PET – fitas de arqueação plástica em poliéster – são as mais recomendadas para esse tipo de aplicação.

Além de garantir proteção e segurança ao produto onde é usada, a fita PET é fácil de ser aplicada e resistente mesmo nas situações mais severas ou condições climáticas mais sérias. Em certos casos, pode até mesmo substituir as fitas de aço. Outra vantagem é que, além de ter um custo baixo, a fita PET apresenta alta força de tensão e proporciona mais segurança em sua aplicação e, com isso, diminui os riscos de ocorrerem acidentes.

esticador de fita PET permite que a fita seja esticada com um esforço mínimo de forma contínua e sem que ocorra desperdício. O aparelho possui uma base que é colocada sob a fita e que também fica sobre uma superfície plana do produto a ser arqueado. No mesmo momento que fixa a fita sobre pressão, a ponta contrária da fita passa por dentro do eixo de transporte onde é tensionada e depois da selagem ela é cortada pela faca localizada dentro do protetor de faca. O esticador de fita PET da Stampsteel é considerado um dos melhores do mercado por sua excelente qualidade.

A FELIFER EMBALAGENS

Empresa fundada em 1996, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado.

A Felifer Embalagens busca melhorias constantes e sempre oferece aos clientes atendimento e produtos de qualidade.

  • Trabalhamos com:
  • Fita Plástica
  • Fita de Aço
  • Selos Metálicos
  • Fivela Plástica para Arquear
  • Desenroladores
  • demais os acessórios necessários.