Felifer | Principal

Notícias

2806

Redes Sociais:

Esticador TR bico de pato

Um esticador TR bico de pato é um equipamento utilizado para esticar fitas de aço, para que sua aplicação no arqueamento e fechamento de embalagens seja mais simples. Fitas de aço de várias medidas podem ser utilizadas com esse equipamento, e o investimento em um esticador TR bico de pato de alta qualidade trará excelentes resultados ao cliente.

CARACTERÍSTICAS DE UM ESTICADOR TR BICO DE PATO

Um esticador TR bico de pato é um equipamento manual que proporciona maior eficiência e agilidade. O equipamento é compatível com fitas com largura de 3/4", 1” e 1.1/4” e espessura de 0,8 mm ou 1,00 mm. Esse equipamento estica a fita por meio do sistema de fricção para que possa ser escolhida a tensão desejada pelo cliente e o perfeito fechamento de embalagens. Além disso, ao utilizar um esticador TR bico de pato, a empresa evitará desperdícios, pois a fita poderá ser cortada com máximo aproveitamento.

É importante que o esticador TR bico de pato seja utilizado em conjunto com um selador TR, para que os selos possam ser fechados na fita. Para um bom desempenho, além do uso de equipamentos de qualidade superior, a fita de aço deve ser resistente e durável, para suportar toda a tensão gerada pelo esticador.

Ao investir em um bom esticador TR bico de pato, várias embalagens poderão ser fechadas com mais firmeza e segurança, o que garante as condições perfeitas do produto ou da peça transportados. Isso resulta em uma economia considerável, por eliminar acidentes causados pelo rompimento do fechamento de embalagens. 

A FELIFER EMBALAGENS

Empresa fundada em 1996, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado.

A Felifer Embalagens busca melhorias constantes e sempre oferece aos clientes atendimento e produtos de qualidade.

  • Trabalhamos com:
  • Fita Plástica
  • Fita de Aço
  • Selos Metálicos
  • Fivela Plástica para Arquear
  • Desenroladores
  • demais os acessórios necessários.