Felifer | Principal

Notícias

0207

Redes Sociais:

Fita de Aço Polida

A integridade dos produtos até o momento da sua entrega é uma das maiores preocupações dos mais diversos segmentos industriais. Muitas empresas precisam que o produto seja movimentado e transportado dentro da linha de produção, embalagem e armazenamento até chegar à expedição, trajeto que pode oferecer riscos aos produtos e colaboradores. Uma das alternativas mais escolhidas entre uma vasta gama para lidar com esta situação é a fita de aço polida.

FITA DE AÇO POLIDA, INTEGRIDADE E SEGURANÇA

Desenvolvida e fabricada com aço carbono, um dos materiais mais resistentes do mercado, a fita de aço polida é confeccionada através de tecnologia de laminação a frio para atingir os mais altos padrões de desempenho. O aço carbono é capaz de conferir à fita de aço polida alta resistências a abrasivos e corrosivos, ao mesmo tempo em que atinge padrões de dureza que vão de 80 a 95 HRB e alta resistência à ruptura, atingindo níveis de 55 g/mm².

fita de aço polida tem diversas aplicações, para arquear, embalar, fechar caixas e conter os produtos, favorecendo manuseio e armazenagem e garantindo a segurança da carga e dos colaboradores que utilizam os ambientes onde os produtos estão armazenados. Estes fatores fazem da fita de aço polida a melhor opção para produtos com formas de embalagem e de dimensões diversas, com capacidades elevadas de cargas, que podem ser de 351 kgf até 1746 kgf, atingindo os maiores níveis de resistência do mercado.

Os fabricantes deste tipo de produto costumam oferecer uma grande variedade de modelos e medidas de fita de aço polida para atender às demandas industriais dentro de cada necessidade, com espessuras que variam de 0,50 mm até 1,00 mm, larguras de 12,75 mm até 31,75 mm e comprimentos entre 4,1 m/kg e 20 m/kg.

A FELIFER EMBALAGENS

Empresa fundada em 1996, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado.

A Felifer Embalagens busca melhorias constantes e sempre oferece aos clientes atendimento e produtos de qualidade.

  • Trabalhamos com:
  • Fita Plástica
  • Fita de Aço
  • Selos Metálicos
  • Fivela Plástica para Arquear
  • Desenroladores
  • demais os acessórios necessários.